quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Festas de Verão 2009

O Grupo Desportivo Torre Natal, realiza nos próximos dias 7, 8 e 15 de Agosto as suas "Festas de Verão". Este Grupo Desportivo do Concelho de Faro termina deste modo os seus "Bailes de Verão" esta época, apostando em artistas de renome de maneira a agradecer aos milhares de espectadores que ao longo de 3 meses frequentaram as nossas noites de Sábado à noite.
.

As Festas de Verão realizam-se no habitual parque de estacionamento, tendo o recinto da festa cerca de 2000 m2, palco grande com cobertura, muito som e luz, comes e bebes, estacionamento privado, muita animação, etc.

.

As hostilidades começam na Sexta-feira 7 de Agosto com a abertura do recinto pelas 20:30, animação musical com "Duo Tânia & Teresa" a partir das 22:00 e actuação da dupla de sucesso brasileira "LUCAS & MATHEUS" às 23:30.

.

No Sábado dia 8 de Agosto a animação musical fica a cargo do Conjunto Musical "Gerações" pelas 22:00, seguindo-se o espectáculo com a artista "CARLOS GRANITO" às 23:30.

.

Sábado dia 15 feriado nacional, haverá muitas surpresas, com a actuação do "Duo Rflexo".
.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá
Visitem O psite do projecto Tukata em www.tukata.pt.vu

obrigado

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) sitewww.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico:antonio.alproducoes@gmail.com. Anexo fotos dos artistas.
Faculto orçamento desde que solicitado.
Agradeço o favor de acusarem a recepção deste conteúdo.