segunda-feira, 21 de abril de 2008

Snooker - Entrevista a André Barras

André Barras um jovem jogador do G.D. Torre Natal inicialmente como suplente no XVI Torneio de Intercafés participou também em alguns jogos, obtendo o 81º lugar final com 20 pontos em 59 jogos. Na continuação das entrevistas que estamos a efectuar junto dos jogadores, desta feita, estivemos à conversa com ele e obtivemos as seguintes declarações:
.
GDTN - Como classifica o seu desempenho no XVI Torneio de Intercafés? E da equipa?
AB - "(...) considero a minha participação razoável face à inexperiência em competição e à adaptação às novas regras de Bola 8. Quanto à equipa inicialmente esperava muito mais, mas com o desenrolar da época apercebi-me das dificuldades dos nossos jogadores em ganhar jogos, considerando o resultado final mau (...)"
.
GDTN - Considera que os resultados obtidos ficaram aquém das expectativas?
AB- "(...) sim, claro inicialmente os objectivos são de ganhar sempre, e tal não aconteceu na maioria dos jogos (...)"
.
GDTN - Quais os momentos altos e baixos da época?
AB - "(...) o momento mais alto foi por exemplo defrontar jogadores com vários anos de competição, retirando daí alguma experiência. Quanto a momentos baixos foram as derrotas por 9-0 e a falta de consistência da nossa equipa (...)"
.
GDTN - Perspectivas para a próxima época quer a nível individual quer colectivo?
AB - "(...) em termos individuais espero continuar o meu processo de evolução, em termos colectivos espero a aquisição de pelo menos dois "bons" jogadores para que a equipa possa lutar de igual para igual com as outras equipas de modo a lutarmos pelos lugares cimeiros(...)"

2 comentários:

Anônimo disse...

a tua evolução é muito lenta, tens de te organizares melhor, tens um jogo de ataque quando não sabes atacar ... tens de acabar o que se começa!!!!

Anônimo disse...

È só falar em rallys e é velo a rodar o pescoso prá tv.Falta concetração.